Iniciando a gamificação de seu treinamento em 4 passos

Um guia rápido para começar a repensar seus treinamentos
 de uma forma mais divertida.

Um guia rápido para você começar a pensar a gamificação em seus treinamentos.

Nos últimos anos as pessoas começaram a se familiarizar com o termo gamificação. Mesmo que não consigam verbalizar uma explicação formal, elas já entenderam que o termo tem a ver com games mas que não é necessariamente um jogo. Elas sabem que os games tem um poder grande de motivar as pessoas e querem ver isso funcionando em suas vidas, nas escolas ou nas empresas em que trabalham.

As empresas também já entenderam isso e, rapidamente, seguem evoluindo sua cultura e seu ambiente de trabalho. Tudo para não perder o interesse de profissionais que não são mais tão fiéis aos seus empregadores como eram há 15 ou 20 anos. E proporcionar treinamentos corporativos na sua empresa é um meio efetivo de valorizar seus funcionários e reter estes talentos na sua equipe, melhor ainda se eles não forem chatos e cansativos como costumam ser. Costumavam.

A ideia deste ebook é ser uma abordagem bem simples em 4 passos para você começar a estruturar uma estratégia de gamificação e tornar o aprendizado da sua equipe mais divertido.